Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com
Memorial do Sarmento: RESULTADOS DA VOTAÇÃO

terça-feira, junho 14

RESULTADOS DA VOTAÇÃO

1- Adoro o rumo que a minha vida leva e adoro ser português: 7 Votos (25%)

2- Não me posso queixar, mas queixo-me à mesma porque sou português: 2 votos (7%)

3- Só sou feliz quando o Benfica é campeão: 4 votos (14%)

4- Antes queria ser palestiniano, o governo dá armas às crianças e as granadas têm desconto: 0 votos (0%)

5- Antes queria ser de um pais da ex-URSS, a Mafia russa cuida da nossa família, ao contrário do nosso Governo: 2 votos (7%)

6- Antes queria ser espanhol, porque o país do meu vizinho é sempre melhor que o meu: 2 votos (7%)

7- Como é que posso estar satisfeito se a minha casa nem sequer tem piscina e garagem para os carros? 8 votos (29%)

8- Estou satisfeito com a minha vida mas se me dão uma oportunidade para me queixar não consigo resistir: 3 votos (11%)