Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com
Memorial do Sarmento: A DÉCIMA TERCEIRA SINFONIA

terça-feira, setembro 20

A DÉCIMA TERCEIRA SINFONIA

"A sinfonia do Benfica, da autoria do maestro António Vitorino de Almeida, foi apresentada ontem à noite, durante uma gala realizada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Um dos atractivos do espectáculo residiu na presença da pianista austríaca Ingebor Baldazti, que actuou na primeira parte da cerimónia, acompanhada pela Orquestra Sinfónica António Vitorino de Almeida. Os cantores Carlos do Carmo, Fernando Tordo e Paulo de Carvalho tinham actuação prevista durante a segunda parte da gala, no Coliseu dos Recreios.
O Benfica tornou-se no primeiro clube do mundo a contar com uma sinfonia própria. Na apresentação do evento de ontem, Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, frisou ser "uma honra" para a agremiação tornar-se o primeiro clube a nível mundial a poder orgulhar-se de ter uma sinfonia."
in Diário de Notícias

Louvado seja o Décimo Terceiro Lugar.
Amén.
ousaram comentar

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

eh eh eh

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

"Está em 13 lugar, mas com dignidade!! É um clube muito humilde!! Ganhar ou perder é desporto!!! (e não a conta dos cofres da SAD...)"

(Era bonito dizer isto... eh eh)

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Fala aí dos dois secos que levaste no estádio do dragon... Cuidadinho com a aascenção meteórica que só é possível para os astros!

quinta-feira, 27 outubro, 2005  
Blogger Alexandre Sarmento disse...

É só marcar dois golos no Dragão que saem todos da toca... Caro anónimo, o objectivo não é ganhar ao Porto, é ganhar o campeonato, e não vale a pena todo esse complexo de inferioridade dos s.l.b.istas, vocês também são bons... são piores, só isso.

quinta-feira, 27 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home